terça-feira, 30 de junho de 2009

E-mail Repassado

Sabe como a gente recebe muitos e-mails MERDA? Aqueles repassados pelas tias, mãe, amigas da mãe, que descobriram a maravilha da internet e morrem de rir com as piadinhas SEM-GRAÇA da maioria desses e-mails (maioria, porque realmente há alguns que me fazem rir) e acham que estão fazendo o maior favor mandando pra gente? Eu abro TODOS eles. Me sinto na obrigação, afinal, Tia Fafá (uma tia genérica) teve toda a consideração de me mandar o bendito (a mim e a 14 outros sobrinhos coitados, caso contrário o desejo dela não iria se realizar, ou então algo muito ruim corria risco de acontecer dentro de 15 minutos). Pois bem! Hoje eu recebi um até interessante:

Um brinde a nós, mulheres, portadoras da sedução, que nenhum filho da puta sabe dar valor. Que os nossos sejam nossos, que os delas sejam nossos, e que os nossos nunca sejam delas, e que, se forem, brochem. Que os nossos filhos tenham pai rico e mãe gostosa!
Bebo porque vejo no fundo deste copo a imagem do homem amado...MORRE AFOGADO, FILHO DA PUTA DESGRAÇADO! Que a fonte nunca seque e que a nossa sogra nunca se chame Esperança, porque Esperança é a última que morre. Deus é 10, Romário é 11, Uisque é 12, Zagallo é 13, e acima de 14 eu tô pegando! Que sobre, nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos, amém.

Vale ressaltar que a tia que me mandou esse e-mail acabou de se separar do namorado (e entrou num grupo de apoio entre mulheres)
Quanto conselho de vida!

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Fofocâncias

Cabelereiro é lugar de fofoca! Todo mundo fala isso? Deve ser porque É VERDADE.
Entrei no Salão inocentemente, para fazer as unhas (pela primeira vez em 7 meses), e saí com uma bagagem fofocal incrível: a mulher do síndico do prédio onde o Salão é alugado está traindo ele com o moço do gás ("Só ele que não sabe!"), a filha de Fulano e Cicrana lá da Rua Tal deve ser adotada ("Afinal, ela é mulata e os pais são uns branquelos"), a cliente que acabou de ir embora fez plástica no nariz ("Olhe o nariz dela! Mas é ÓBVIO que aquilo não é natural!")...pura especulação?
Como as manicures têm tanta informação alheia, eu realmente nao sei dizer! Principalmente porque são elas que passam a maior parte do tempo falando. A brecha que eu conseguia pra fazer algum comentário não dava pra muito mais do que um "aham". Fiquei com medo, juro. Eu MORO na rua do Salão...se elas falam da "vida" de gente que nem nessa CIDADE mora, imagina de quem mora ao lado do estabelecimento.
Claro, isso sem contar nas fofocas de novelas, artistas, políticos...saí esgotada depois de tanta estória.
Manicure agora, só daqui a 7 meses!

domingo, 28 de junho de 2009

Como se começa um blog?





Foi a única coisa que me veio à mente quando cliquei em "nova postagem".
E agora, José?!
E agora que começou! Muito mal começado, mas começou!
Paciência. A idéia é que vá melhorando, não é mesmo?


Espero!