terça-feira, 30 de junho de 2009

E-mail Repassado

Sabe como a gente recebe muitos e-mails MERDA? Aqueles repassados pelas tias, mãe, amigas da mãe, que descobriram a maravilha da internet e morrem de rir com as piadinhas SEM-GRAÇA da maioria desses e-mails (maioria, porque realmente há alguns que me fazem rir) e acham que estão fazendo o maior favor mandando pra gente? Eu abro TODOS eles. Me sinto na obrigação, afinal, Tia Fafá (uma tia genérica) teve toda a consideração de me mandar o bendito (a mim e a 14 outros sobrinhos coitados, caso contrário o desejo dela não iria se realizar, ou então algo muito ruim corria risco de acontecer dentro de 15 minutos). Pois bem! Hoje eu recebi um até interessante:

Um brinde a nós, mulheres, portadoras da sedução, que nenhum filho da puta sabe dar valor. Que os nossos sejam nossos, que os delas sejam nossos, e que os nossos nunca sejam delas, e que, se forem, brochem. Que os nossos filhos tenham pai rico e mãe gostosa!
Bebo porque vejo no fundo deste copo a imagem do homem amado...MORRE AFOGADO, FILHO DA PUTA DESGRAÇADO! Que a fonte nunca seque e que a nossa sogra nunca se chame Esperança, porque Esperança é a última que morre. Deus é 10, Romário é 11, Uisque é 12, Zagallo é 13, e acima de 14 eu tô pegando! Que sobre, nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos, amém.

Vale ressaltar que a tia que me mandou esse e-mail acabou de se separar do namorado (e entrou num grupo de apoio entre mulheres)
Quanto conselho de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário