quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Paul McCartney parte 3

Ele acabou o show super bem, na minha opinião. Adorei as músicas que ele escolheu pro encore (1 e 2). Só morri de pena do coitado: um show do caralho, 3 horas de duração. Aí quando ele ta saindo do palco, ele tropeça nuns fios, dá uma cambalhota no ar e cai. E foi filmado. Hahahaha mas Paul tem classe! Se levantou, fez que tava bem e foi-se embora!

A noite acabou LINDAMENTE. Bebida e nordestinos. E um "doidão! é nói mermo, mô véi!", também conhecido como Gilberto Neto, amigo de Diogo. Figura! Diogo ligou pra ele quando o show acabou, pra gente se encontrar. A saída do Morumbi era descendo uma ladeira. Gilberto estava subindo.

Essa viagem foi cheia de partes boas, e Giba foi uma das melhores.

Sentir fome, por outro lado, nunca é bom! Eu não tinha comido praticamente nada o dia inteiro. Não senti fome durante o show, mas, assim que acabou, minha barriga resolveu competir com a banda pra ver quem sabia fazer música melhor. Achei uma maçã do amor MUITO BOA assim que a gente saiu do estádio. Diogo, sabido, roubou a parte boa quase toda. Mas tem nada não! Abocanhei o negócio. Deve ter sido uma cena engraçada, no mínimo. Eu tava de pernas cruzadas, segurando a maçã do amor com as duas mãos e atacando ela. E ficando toda suja!

A melhor noite da minha vida =)







Nenhum comentário:

Postar um comentário